A CBN Ribeirão Preto estreou nesta sexta-feira (9) a coluna Mundo Imobiliário, um novo espaço dedicado a quem quer entender melhor o mercado de imóveis, tirar dúvidas e fazer negócios com mais segurança.
Na coluna de estreia, Fabinho Said contou sua trajetória profissional e explicou como iniciou no mercado imobiliário, passando pela experiência com vendas, comunicação, televisão e relacionamento com construtoras até se consolidar como corretor e gestor imobiliário. Especialista em imóveis de alto padrão, ele destacou a importância do conhecimento técnico, da formação contínua e do relacionamento com o mercado.
Ao longo das próximas edições, o Mundo Imobiliário vai abordar tendências do setor, movimentações do mercado, oportunidades de investimento, compra e venda de imóveis, além de mudanças legais e tributárias que impactam o segmento. O colunista também pretende receber convidados e responder perguntas dos ouvintes.
A nova coluna reforça o compromisso da CBN Ribeirão Preto em oferecer informação qualificada e conteúdo de serviço para quem planeja investir ou realizar o sonho da casa própria.