Regis Antonillo, foi atropelado no Anel Viário Sul no mês passado; moto ficou presa no veículo do suspeito por sete quilômetros
Novas imagens de segurança mostram os momentos após o acidente que vitimou o entregador Regis Antonilo, de 36 anos, na rodovia Antônio Machado de Santana, próximo ao acesso a Jardim Nova Aliança (SP).
O acidente e seus desdobramentos
Os vídeos, obtidos pela polícia junto à concessionária responsável pela rodovia, mostram Regis caído na pista após uma colisão. Apesar de motoristas terem tentado parar o trânsito, vários veículos acabaram passando por cima do entregador, que morreu no local. O socorro chegou pouco tempo depois, mas já era tarde demais. A principal suspeita recai sobre o empresário Eliezer de Fraga Silvia, que teria colidido com a moto de Regis. As câmeras não registraram o momento da batida, mas Eliezer confirmou em depoimento ter atingido a moto, que ficou presa ao seu carro por cerca de 7 quilômetros até se soltar em uma alça de acesso.
Depoimentos e apreensão do veículo
Uma testemunha relatou a dificuldade de bloquear a pista para evitar que outros veículos atingissem Regis, descrevendo a cena do empresário tentando manobrar o carro com a moto presa, sem sucesso. Quatro dias após o acidente, o carro de Eliezer foi apreendido, apresentando danos na parte frontal, vidro quebrado e airbags abertos. O empresário se apresentou à polícia acompanhado de advogados, mas não falou com a imprensa. Seu advogado negou que ele estivesse alcoolizado e alegou que ele deixou o local por ter se assustado.
Leia também
Investigação em andamento
A Polícia Civil investiga os crimes de homicídio culposo, fuga do local e omissão de socorro. As imagens de segurança, juntamente com os depoimentos e laudos periciais, serão fundamentais para esclarecer as circunstâncias do acidente e definir as responsabilidades envolvidas. A investigação segue em andamento.



