CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novembro tem maior número de casos de Covid-19 em Ribeirão desde atrássto deste ano

Levantamento divulgado pela Secretaria da Saúde da cidade mostra 1.877 casos confirmados no mês passado
casos de Covid-19
Levantamento divulgado pela Secretaria da Saúde da cidade mostra 1.877 casos confirmados no mês passado

Levantamento divulgado pela Secretaria da Saúde da cidade mostra 1.877 casos confirmados no mês passado

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto divulgou nesta quarta-feira dados preocupantes sobre a Covid-19 na cidade. O mês de novembro registrou 1.877 casos confirmados, o maior número desde atrássto, representando um aumento significativo em comparação aos 137 casos registrados em outubro.

Casos e Mortes em Novembro

Além do aumento expressivo de casos, novembro também registrou quatro mortes em decorrência da doença. É importante destacar que todas as vítimas apresentavam comorbidades pré-existentes.

Baixa Adesão à Vacinação

O levantamento da Secretaria da Saúde também chama atenção para a baixa adesão à vacinação completa. Mais de 220 mil moradores receberam apenas a primeira dose e não retornaram para completar o esquema vacinal, situação que preocupa as autoridades de saúde.

Os números demonstram a necessidade de reforçar as medidas preventivas e incentivar a população a completar o ciclo de vacinação contra a Covid-19. A vigilância contínua e a conscientização da população são fundamentais para controlar o avanço da doença e proteger a saúde coletiva.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.