O empresário Antônio Carlos Campanelli Fernandes assumirá o clube após a renúncia de Fausi Henrique; aclamação ocorre às 19h
Antônio Carlos Campanelle Fernandes toma posse hoje como presidente do Comercial. A cerimônia de aclamação da nova diretoria ocorrerá no estádio, onde serão empossados também os vice-presidentes e demais membros anunciados pela chapa única inscrita para a eleição.
Posse e cerimônia
A reunião para a aclamação está marcada para as 19h no estádio. A chapa liderada por Antônio Carlos Campanelle Fernandes será aclamada oficialmente, já que foi a única registrada para concorrer às eleições no clube. A vaga no cargo de presidente estava em aberto desde a renúncia de Fawzenhik, que deixou a função após críticas sofridas na sequência do rebaixamento do Leão do Norte à Série A3 do Paulista.
Composição da nova diretoria
Além do novo presidente, serão empossados Ademir Kiari como primeiro vice-presidente; Pedro Antônio Palosso como segundo vice-presidente; Maurício Romano como terceiro vice-presidente; Eduardo Carvalho Fortes Guimarães no quarto posto; e Rogério Fioroto Magalhãe Ceabra como quinto vice-presidente. Pedro Antônio Palosso e Maurício Romano integravam a diretoria de Fawzenhik, mas já haviam renunciado aos cargos anteriormente, assim como os demais vices antes da saída do então presidente.
Leia também
Desafios imediatos
Ao reassumir o clube, Campanelle Fernandes herda tarefas urgentes. Entre as prioridades estão a análise de uma possível implementação de uma SAF e a definição da nova diretoria de futebol, que terá a responsabilidade de montar o elenco do Leão do Norte para a disputa inicial da Copa Paulista.
A cerimônia desta noite marca o início do novo ciclo administrativo no Comercial, com atenção voltada para as decisões que definirão a temporada e a reestruturação do departamento de futebol.



