Bloqueio ocorre entre a rua Sete de Setembro até a Floriano Peixoto; segundo a Prefeitura, o local ficará fechado por 20 dias
Trânsito complicado no Centro de Ribeirão Preto
Nesta sexta-feira, o trânsito no centro de Ribeirão Preto apresenta complicações na Rua Floriano Peixoto, com desvio obrigatório devido à interdição entre a Rua Floriano Peixoto e a Avenida Independência. A Prefeitura anunciou ontem que a interdição na Rua Lafayette será estendida até a esquina da Rua Sete de Setembro, afetando toda a extensão da Praça Sete de Setembro. As obras iniciadas hoje devem durar 20 dias.
Obras no Centro: Cronograma e Impactos
De acordo com informações da Prefeitura, as obras no centro da cidade serão paralisadas a partir de hoje, 1º de dezembro, e retomadas somente em 15 de janeiro. Essa decisão visa minimizar os impactos no comércio local durante o período natalino. Entretanto, as obras na Rua Lafayette prosseguem por 20 dias, devido à sua localização em área residencial. Uma interdição planejada na Barão do Amazonas foi cancelada pela Prefeitura, considerando o impacto negativo no comércio local.
Interdições e Obras na Lafayette
A obra na Rua Lafayette faz parte do corredor de ônibus de Ribeirão Preto, envolvendo a retirada do asfalto e reforço do pavimento com concreto para suportar o peso dos ônibus. A interrupção das obras em outras áreas comerciais do centro, a partir de hoje, visa facilitar o fluxo de compras do período natalino, com o comércio funcionando até as 22h.
Em resumo, o trânsito no centro de Ribeirão Preto está afetado por obras e interdições, com a prioridade de minimizar os impactos no comércio durante as festas de fim de ano. A Prefeitura monitora a situação e busca soluções para garantir a fluidez do tráfego e o acesso aos estabelecimentos comerciais.



