CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Obra de recapeamento na avenida 13 de Maio continuam nesta terça-feira (4)

Equipes realizam operação de recape do asfalto na faixa da esquerda da via no sentido rumo a avenida Castelo Branco
recapeamento avenida 13 de Maio
Equipes realizam operação de recape do asfalto na faixa da esquerda da via no sentido rumo a avenida Castelo Branco

Equipes realizam operação de recape do asfalto na faixa da esquerda da via no sentido rumo a avenida Castelo Branco

Trânsito lento na Avenida 13 de Maio

O trânsito na Avenida 13 de Maio, em Ribeirão Preto, apresenta lentidão devido a obras de recapeamento. A faixa da esquerda, no sentido Avenida Castelo Branco, está parcialmente interditada entre a rotatória da Meira Júnior com a Capitão Salomão e a Rua José da Silva. Motoristas encontram lentidão, principalmente no horário de pico, mas sem congestionamentos. As obras devem se prolongar por todo o dia.

Acidente com mangueira de piche

Na quarta-feira (2023-11-08), um incidente envolvendo uma mangueira de piche que estourou em um dos caminhões causou danos a pelo menos seis veículos e atingiu duas pessoas. Um motorista e um motociclista foram atingidos pelo piche; o motociclista precisou de atendimento na UPA da 13 de Maio, mas já recebeu alta.

Previsão de término das obras

A obra de recapeamento na Avenida 13 de Maio, realizada pela Altei Engenharia, abrange três quarteirões e deve durar até o final do ano que vem. O investimento é superior a R$ 26 milhões. A prefeitura recomenda que motoristas busquem rotas alternativas, como a Avenida Francisco Junqueira, ou utilizem bairros como Campos Elíseos e Lagoinha para evitar o trânsito lento na região. O trecho da Avenida 13 de Maio entre a rotatória da Meira Júnior e a Rua José da Silva, e o quarteirão da Cesário Mota e Rua Laguna, no Jardim Paulistano, estão inclusos na obra. A previsão é que as obras se estendam por 18 meses.

Motoristas que precisam passar pela região devem estar cientes da interdição parcial da via e procurar rotas alternativas para evitar atrasos, principalmente durante os horários de pico. A situação do trânsito deve permanecer com lentidão na região durante todo o período das obras.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.