Peças podem ser visitadas de quarta-feira a sábado, das 11h30 às 17h30; exposição é gratuita e vai até o dia 8 de dezembro
A artista ribeirão-pretana Simone Moraes expõe seus trabalhos no charmoso Palacete Jorge Lobato, em Ribeirão Preto. A mostra, intitulada “Desabrochar de um modo ou de outro”, com curadoria de Gaussiane Neves, vai além de uma exposição tradicional.
Ateliê Aberto ao Público
A exposição transforma o Palacete em uma grande instalação, integrando o próprio ateliê de Simone ao espaço. A artista trabalha no local, oferecendo oficinas e compartilhando sua pesquisa com o público. A ideia é promover a interação criativa e a troca de experiências, com a participação de artistas que inspiraram o trabalho de Simone.
Oficinas e Experiências Criativas
As oficinas são abertas a todos, independentemente de experiência prévia em arte. Os participantes podem utilizar seus próprios materiais ou os disponibilizados pelo ateliê. A interação entre os participantes e a artista é um dos pontos altos da mostra, estimulando a criatividade e a colaboração.
Leia também
Visitação e Inscrições
A exposição “Desabrochar de um modo ou de outro” fica aberta ao público de sábado, das 11h30 às 17h30, até 8 de dezembro. A entrada é gratuita. Para participar das oficinas e conversas, ou agendar visitas em grupo, entre em contato pelo telefone (3) 3635-2421 ou pelo e-mail [email protected]. O Palacete Jorge Lobato está localizado na Rua Álvaro Cabral, 716, no centro de Ribeirão Preto.



