CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obras do DAERP podem causar falta d’agua em 18 bairros

Trocas de bombas, registros, construções de reservatórios e interligações, podem causar intermitência até quinta-feira (13)
falta d'água em bairros
Trocas de bombas, registros, construções de reservatórios e interligações, podem causar intermitência até quinta-feira (13)

Trocas de bombas, registros, construções de reservatórios e interligações, podem causar intermitência até quinta-feira (13)

Interrupções no Abastecimento de Água em Ribeirão Preto

A partir de hoje, moradores de pelo menos 18 bairros de Ribeirão Preto podem enfrentar problemas no abastecimento de água devido a serviços programados pelo Daerp. As obras incluem troca de bombas e registros, construção de reservatório e interligações de redes.

Bairros Afetados

Entre os bairros impactados estão São Leandro, Jardim Paulista, Parque das Oliveiras, Campos Elíseos, Castelo Branco, Parque dos Bandeirantes, Tanquinho, Vila Taman Darae e Vilelisa, além de Bom Fim Paulista. A extensão e duração das interrupções variam de acordo com a localização e o tipo de serviço.

Previsões e Recomendações

O Daerp prevê que, em alguns casos, os serviços podem afetar o abastecimento até quinta-feira. Recomenda-se que os moradores dos bairros citados se preparem para possíveis desabastecimentos, armazenando água previamente. Para informações mais detalhadas sobre horários e locais específicos, consulte o site ou entre em contato com o Daerp.

Os serviços do Daerp visam melhorias na infraestrutura hídrica da cidade, garantindo um abastecimento mais eficiente a longo prazo. A paciência e compreensão da população são fundamentais durante a realização destas obras essenciais.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.