Válvulas serão trocadas no cruzamento da Avenida João Fiúsa com a rua Chile e também na Avenida Norma Valeria Correia
Manutenção na Zona Norte
A Daerp realiza hoje a troca de três válvulas em uma rede de 200 milímetros localizada na esquina da Rua Chile com a Avenida Professor João Fiúsa. A manutenção preventiva, iniciada pela manhã, se estenderá até às 20h. Durante o serviço, o abastecimento de água poderá ser interrompido em parte do Jardim São Luís.
Interrupção no Jardim Botânico
Outra intervenção na zona sul da cidade envolve a substituição de válvulas na rede da Avenida Norma Valéria Correia com a Rua Paulo Dantas. Assim como o serviço na zona norte, este também vai até às 20h e pode afetar o fornecimento de água para moradores e trabalhadores do Jardim Botânico.
Leia também
Serviços Semelhantes
Ambos os serviços programados pela Daerp são bastante similares, consistindo na substituição de válvulas na rede de abastecimento de água. A companhia recomenda aos moradores das regiões afetadas que se preparem para eventuais interrupções no fornecimento.