Sentido Centro está sendo realizada a pintura da sinalização de solo e no sentido bairro é feito a aplicação de asfalto novo
Trânsito complicado na Costa Silva
A região da Costa Silva, na zona norte de Ribeirão Preto, enfrenta problemas de trânsito devido a obras em andamento nos dois sentidos da via. No sentido centro, há interdição da faixa da direita após a Rua Pernambuco e o acesso à Rua José Alencar para o bairro Campos Elíseos está fechado. Motoristas devem redobrar a atenção, pois o trânsito está lento, principalmente para quem sai da Rua Pernambuco ou da Rua Boarque. A sinalização está sendo refeita devido a um recente recapeamento.
Obras no sentido bairro
No sentido bairro, a situação é menos complicada, mas ainda exige atenção. O recapeamento está sendo feito na faixa da esquerda, próximo ao canteiro central, na altura da esquina da Rua Pernambuco. Há redução de espaço e interdição parcial, sinalizada com cones, mas a sinalização está muito próxima à via, o que requer redução de velocidade e atenção para evitar acidentes. A situação pode piorar nos horários de pico (almoço e fim da tarde).
Recomendações
A faixa da direita já recebeu asfalto novo no sentido bairro, em frente ao supermercado Tenda. Os trabalhos devem avançar além da Rua Pernambuco. Se você precisar passar pela Costa Silva, reduza a velocidade e redobre a atenção. Caso contrário, evite a via para evitar congestionamentos. As obras na Costa Silva não estão relacionadas à implantação do corredor de ônibus; trata-se de manutenção rotineira.



