Trecho entre as ruas Capitão Salomão e Rio de Janeiro ficará totalmente bloqueado por tempo indeterminado; veja o que muda!
Trânsito intenso e interdições na Avenida Saudade, em Ribeirão Preto.
Interdição na Avenida Saudade
Um trecho da Avenida Saudade, entre as ruas Capitão Salomão e Rio de Janeiro, no bairro Campos Elíseos, está com interdição por tempo indeterminado. A interdição afeta três quarteirões e o acesso é restrito a comerciantes, moradores, clientes e pacientes do Hospital Santa Casa. As obras dos corredores de ônibus são a causa da interdição.
Impacto no Trânsito e Rotas Alternativas
A interdição está causando bastante congestionamento na região, principalmente devido ao fluxo intenso de veículos e à proximidade com o Hospital Santa Casa e o centro da cidade. Motoristas precisam de paciência e alternativas. Como rotas alternativas, sugere-se a Rua São Paulo (para quem sai do centro em direção ao bairro Campos Elíseos), ou sair mais cedo de casa. Para quem vem do centro, as ruas Tamandaré, Capitão Salomão, Amazonas, Ceará, ou vias perpendiculares à Avenida Saudade, passando pela ponte da Francisco Junqueira e virando à direita na Rua Visconde do Rio Branco ou na Rua Duque de Caxias são opções.
Leia também
Transporte Coletivo
O ponto de ônibus número 173, na Avenida Saudade entre as ruas Padre Euclides e Minas, foi desativado devido à interdição. Usuários do transporte coletivo devem procurar outros pontos próximos.
A situação do trânsito na Avenida Saudade exige atenção e planejamento dos motoristas e usuários do transporte público. A recomendação é buscar rotas alternativas e se informar sobre possíveis alterações no trânsito antes de se deslocar pela região.



