Prefeitura realiza a construção de um corredor de ônibus no local; em alguns pontos apenas uma faixa está liberada
Trânsito lento na Presidente Vargas
O trânsito na Avenida Presidente Vargas, no cruzamento com a Avenida Professor João Fiusa, em Ribeirão Preto, está bastante lento e intenso devido a obras do programa Ribeirão Mobilidade. Segundo informações da repórter Naiana Kennedy, da CBN Ribeirão, duas obras para a construção do corredor de ônibus Norte-Sul 2 e 3 estão em andamento, causando interdições e liberando apenas uma faixa para o tráfego de veículos.
Interdições e desvios
Devido às obras, há dois buracos abertos e sinalizados com cones, mas a redução de espaço disponível para os carros causa lentidão significativa, principalmente no horário de pico, com veículos trafegando a apenas 15 km/h. A Transerp recomenda aos motoristas que evitem a região e procurem rotas alternativas. A redução de velocidade também é orientada para evitar acidentes.
Obras sem previsão de término
Inicialmente prevista para terminar no dia da reportagem, a obra na Presidente Vargas continua sem previsão de conclusão. A Transerp informou que as obras vão continuar e que novas informações sobre o prazo de término serão divulgadas ao longo da semana. Motoristas que precisam passar pelo local devem redobrar a atenção e buscar alternativas, principalmente nos horários de pico, para evitar atrasos e congestionamentos.
Leia também
Portanto, motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos à sinalização, reduzir a velocidade e, se possível, optar por rotas alternativas para evitar transtornos. Acompanhe a CBN Ribeirão para mais informações sobre o trânsito na cidade.



