CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obras para consertar a ponte de Cruz das Posses, no Rio Pardo, devem começar nessa segunda (15)

Trecho está bloqueado desde sábado por causa de um buraco; motoristas devem percorrer rotas alternativas
consertar ponte Cruz das Posses
Trecho está bloqueado desde sábado por causa de um buraco; motoristas devem percorrer rotas alternativas

Trecho está bloqueado desde sábado por causa de um buraco; motoristas devem percorrer rotas alternativas

Ponte de Cruz das Poces interditada

As obras de reparo na Ponte de Cruz das Poces, no Rio Pardo, têm início previsto para hoje. O trecho está bloqueado desde sábado devido a um buraco na cabeceira da ponte, único acesso a Jardinópolis no sentido Ianguera.

Desvio e Inconvenientes

Motoristas que precisam acessar Jardinópolis pela via interditada devem utilizar como alternativa a Rodovia Armando Sales Oliveira. A prefeitura de Jardinópolis está responsável pelo conserto, porém, ainda não há previsão de conclusão das obras.

Prefeitura em Ação

Apesar da falta de informações sobre o prazo de término, a prefeitura de Jardinópolis iniciará os reparos na Ponte de Cruz das Poces hoje mesmo. A prioridade é restabelecer o acesso o mais breve possível, minimizando os transtornos aos moradores e condutores.

A rápida intervenção da prefeitura demonstra o compromisso com a segurança e mobilidade da população. A expectativa é que o tráfego seja normalizado em breve.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.