CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Olho o todo e gostamos do trabalho da comissão técnica, diz Toninho Cecílio

Executivo de futebol do Botafogo-SP declara apoio ao trabalho do técnico Márcio Zanardi e confia em arrancada na Série B
comissão técnica
Executivo de futebol do Botafogo-SP declara apoio ao trabalho do técnico Márcio Zanardi e confia em arrancada na Série B

Executivo de futebol do Botafogo-SP declara apoio ao trabalho do técnico Márcio Zanardi e confia em arrancada na Série B

O técnico Márcio Zanardi segue no comando do Botafogo, apesar da pressão após a derrota para o Villa Nova por 2×0. A situação é delicada, considerando os números da temporada.

Números preocupantes

Em 16 jogos na temporada, o Botafogo venceu apenas 2, empatou 7 e perdeu 7, resultando em um aproveitamento de 27%. Na Série B, o desempenho é ainda pior: 4 jogos, 2 empates, 2 derrotas e 16,6% de aproveitamento – o pior início de Série B do Botafogo desde que se tornou clube-empresa em 2019. O time não vence uma partida desde 11 de fevereiro.

Diretoria mantém confiança

Apesar dos resultados negativos, a diretoria do Botafogo mantém confiança no trabalho de Zanardi. O diretor Toninho Cessiro atribui os maus resultados a um primeiro tempo ruim contra o Villa Nova e a derrotas por detalhes nos minutos finais de outras partidas. Ele destaca o comprometimento da equipe e aposta na recuperação com algumas vitórias consecutivas.

Próximos desafios

Para evitar chegar a oito jogos sem vitórias, o Botafogo precisa vencer na próxima segunda-feira, às 19h30, contra o Bragantino no Estádio Santa Cruz. A equipe também enfrenta o Esporte no dia 30 de abril, às 15h, novamente no Santa Cruz, buscando recuperação na Série B. No Brasileiro Sub-20, o time empatou com a Bahia e caiu para a quinta colocação.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.