Thaísa Figueiredo traz a programação completa para Ribeirão Preto e região; ouça o ‘Cultura em Cartaz’ e fique por dentro!
Neste fim de semana, Ribeirão Preto e região oferecem uma programação cultural diversificada para todos os gostos. De espetáculos teatrais a shows musicais, passando por bibliotecas ambulantes e eventos culturais, há opções para crianças e adultos.
Para as Crianças (e Adultos que Gostam de Viagens no Tempo!)
Amanhã, dia das crianças, o espetáculo Preparar a viagem pelo tempo promete aventuras no Teatro Santa Rosa. A peça, gratuita, leva o público a 2097, onde um cientista, uma ambientalista e um bilionário embarcam em uma máquina do tempo. Já para os amantes da leitura, o projeto Ônibus Livro Vivo estaciona no Ribeirão Shopping, das 11h às 20h, com mediação de leitura, exposição e diversas obras para conferir gratuitamente.
Música, Cultura e Comédia
Os amantes da música terão diversas opções. O Ocente Holanda, na Praça dos Imigrantes, começa hoje com os Barões da Pisadinha e segue com outros artistas nos próximos dias. A entrada é gratuita na pista, com ingressos pagos apenas para o camarote. Os fãs do Legião Urbana podem conferir o tributo Cronovisua com Samuel Luna em Jaboticabal, hoje às 19h. Em Ribeirão Preto, o projeto Sestas Sonoras recebe Paulinho Brasília e Dimiz, com participações especiais, hoje às 19h, no Cine Club Cauim (ingressos a R$20). O Teatro Minas apresenta o Choro na Rua hoje e o projeto Choro na Esquina no domingo, com Wellington Gamma. Para os apreciadores de música clássica, Roberto Tiberiça rege a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto no Teatro Pedro II amanhã, às 19h30 (ingressos a partir de R$40).
Leia também
E para finalizar o fim de semana com boas risadas, André Santi apresenta o show de comédia Desevolução hoje às 20h no Teatro Municipal de Ribeirão Preto.
Para mais informações sobre horários, dias e preços dos ingressos, acesse g1.com.br. Aproveite o fim de semana!