Pneu do veículo estourou e motorista freou bruscamente; ao ver a fumaça, ele usou o extintor
princípio de incêndio em ônibus do transporte coletivo
Na manhã desta quarta-feira, um ônibus do transporte coletivo de Ribeirão Preto sofreu um princípio de incêndio na Avenida Inrnessley, na zona leste da cidade. O incidente ocorreu quando o motorista, trafegando sentido à Rodovia Anhanguera na linha São Sebastião, percebeu o estouro de um pneu.
ação rápida e passageiros em segurança
Devido ao estouro do pneu, o motorista freou bruscamente. O excesso de fumaça gerado fez com que ele utilizasse o extintor de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a situação. Felizmente, não houve feridos e os passageiros foram realocados em outro ônibus. O veículo permanece estacionado próximo à calçada, sem obstruir o trânsito na Avenida Inrnessley.
trânsito sem alterações
Motoristas que trafegam pela Avenida Inrnessley sentido ao centro de Ribeirão Preto não encontram dificuldades no trânsito. As autoridades locais monitoram a situação e garantem a segurança dos condutores e pedestres.
Leia também
O susto foi grande, mas a rápida ação do motorista e dos bombeiros evitou maiores problemas. O incidente serve como lembrete da importância da manutenção preventiva dos veículos e da segurança no transporte público.



