Bombeiros suspeitam que ação foi em represália à Polícia; ninguém se feriu e o serviço de transporte ficou prejudicado
Ônibus incendiado em Ribeirão Preto deixa passageiros em alerta
Incidente no Tanquinho
Um ônibus do transporte coletivo foi incendiado na noite de ontem, no Parque Industrial Tanquinho, zona norte de Ribeirão Preto. De acordo com informações do tenente dos bombeiros, Cássio Koítsi, cerca de dez pessoas estavam a bordo quando dois homens obrigaram o motorista a parar o veículo na Rua Rafael de Alfina. Após todos os passageiros descerem, a dupla ateou fogo ao ônibus e fugiu.
Passageiros sem ferimentos
Felizmente, ninguém se feriu durante o incidente. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e controlou as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para a vegetação próxima, fiação elétrica e edificações. O trabalho foi rápido e eficiente, segundo o tenente Koítsi, devido ao risco de vazamento de combustível.
Leia também
- Fraude em conta bancária São Carlos: Homem morre após troca de tiros com a polícia em Santa Ernestina
- Tentativa de roubo termina em troca de tiros na Zona Norte de Ribeirão Preto
- Adolescente suspeito morte ex-prefeito: Depoimento de jovem suspeito da morte de Vanderlei Mársico mistura real com ficção, diz delegado
Consequências e desdobramentos
Em nota, o Consórcio Pró-Urbano informou que parte da frota de ônibus foi recolhida após o ocorrido. Os bairros afetados pelos desvios foram: Velino Palma, Vila Carvalho, Vila Albertina, Jardinha, Éitor Rigon, Delino Simione, Quintino Facce e Marensseque. A princípio, a operação de transporte coletivo deve ser normalizada hoje, mas a situação permanece em acompanhamento.



