CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Operação contra o tráfico de drogas em Franca prende três suspeitos, nesta segunda (24)

Criminosos foram encontrados nos bairros Vila Chico Júlio e Parque Vicente Leporace; além de drogas, dinheiro foi apreendido
tráfico de drogas
Criminosos foram encontrados nos bairros Vila Chico Júlio e Parque Vicente Leporace; além de drogas, dinheiro foi apreendido

Criminosos foram encontrados nos bairros Vila Chico Júlio e Parque Vicente Leporace; além de drogas, dinheiro foi apreendido

Franca registra prisões por tráfico e furto em operações policiais recentes.

Operação antidrogas na Vila Chico-júlio e Leporace

A Polícia de Franca, por meio da DIG, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas, resultando na prisão de três indivíduos em dois bairros da cidade: Vila Chico-júlio e Leporace. Embora a quantidade de drogas apreendida tenha sido pequena, a polícia também apreendeu uma quantia significativa em dinheiro.

Furto em loja de autopeças na Avenida Brasil

Na tarde de ontem, um homem foi preso em flagrante por furtar uma loja de autopeças na Avenida Brasil, Vila Parecida. O criminoso havia roubado lanternas, ferramentas e R$ 182 em dinheiro. A prisão ocorreu após populares o avistarem. Um detalhe chocante é que o ladrão estava acompanhado de seu filho de cinco anos, que presenciou toda a ação. O homem foi preso, e a criança foi entregue à mãe após o ocorrido.

Reflexões sobre o caso

A situação envolvendo o furto e a presença da criança levanta questionamentos sobre os impactos da criminalidade em famílias e a importância da denúncia por parte da população. A ação rápida da polícia, graças ao alerta de populares, demonstra a eficácia da integração entre a comunidade e as forças de segurança.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.