Rapaz era investigado pela morte de Euder Araújo Puga, em 17 maio, durante uma suposta briga por ponto de droga
Prisão de Líder do Tráfico em Ribeirão Preto
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam um homem apontado como integrante de uma das maiores facções criminosas de São Paulo. Ele também era considerado o chefe do tráfico de drogas no bairro São Sebastião, em Ribeirão Preto.
Investigação por Homicídio e Tráfico
Além do tráfico, o homem era investigado pela Divisão de Homicídios como suspeito pela morte de Hélder Araújo Puga, em 17 de maio. O crime teria sido motivado por disputa de pontos de venda de drogas na cidade. A prisão ocorreu durante a operação “Dinheiro Fácil”, na zona oeste de Ribeirão Preto.
Operação Dinheiro Fácil e Apreensões
Na casa do suspeito, foram apreendidos drogas (maconha e crack), celulares, dinheiro, relógios, cartões bancários e um veículo. O homem, de 38 anos, e uma mulher que o acompanhava, também de 38 anos e procurada pela justiça, foram presos. Ambos responderão por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. A polícia investiga outros veículos em nome do casal que podem ter sido usados em crimes.
Leia também
A operação demonstra o trabalho conjunto da DIG e da Polícia Militar no combate ao crime organizado em Ribeirão Preto. A prisão do suspeito é um golpe significativo contra o tráfico de drogas na região.



