Drogas como ecstasy, LSD e maconha foram apreendidas durante as diligências
Duas operações policiais em Ribeirão Preto resultaram na prisão de quatro pessoas e na apreensão de diversos entorpecentes.
Prisões na Zona Sul
Uma dupla foi presa suspeita de vender drogas por meio de aplicativos de celular e redes sociais. De acordo com o delegado Agoneto, o monitoramento policial identificou que a dupla agia principalmente perto de universidades, entregando drogas aos alunos durante os intervalos das aulas. A venda era anunciada em redes sociais e grupos online, onde os suspeitos ofereciam drogas sintéticas e outros tipos de entorpecentes. As investigações apontam que, inicialmente, eles faziam anúncios online e, posteriormente, entravam em contato pessoal para concretizar as vendas. A dupla foi encaminhada para audiência de custódia.
Prisões no Bairro Ipiranga
Outras duas pessoas foram presas à tarde no bairro Ipiranga com drogas sintéticas como ecstasy, metanfetamina e lança-perfume. Esses indivíduos também foram encaminhados para audiência de custódia para definição de suas medidas cautelares.
Leia também
Apreensões e Investigações
Nas operações, foram apreendidos ecstasy, LSD, maconha, além das drogas sintéticas encontradas no bairro Ipiranga. Os grupos online utilizados para anunciar as drogas serão investigados pela polícia.
As investigações demonstram a crescente utilização das redes sociais para o tráfico de drogas, exigindo maior vigilância e ações estratégicas das forças policiais para combater esse tipo de crime.



