CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Operação de combate à pornografia infantil prende 132 pessoas no país

Denominada 'Luz na Infância 2' operação mobiliza 2,6 mil policiais em 24 estados e no DF; Ribeirão também teve mandados
pornografia infantil
Denominada 'Luz na Infância 2' operação mobiliza 2,6 mil policiais em 24 estados e no DF; Ribeirão também teve mandados

Denominada ‘Luz na Infância 2’ operação mobiliza 2,6 mil policiais em 24 estados e no DF; Ribeirão também teve mandados

Operação Luz na Infância 2: Combate à Exploração Sexual Infantil

Uma operação de combate à exploração sexual infantil, denominada “Luz na Infância 2”, está sendo realizada em todo o Brasil, com a participação de 2.600 policiais civis de 24 estados e do Distrito Federal. Mais de 500 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, visando apreender arquivos com conteúdo relacionado a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Ações na Região de Ribeirão Preto

Na região de Ribeirão Preto, a operação ocorreu em Ribeirão Preto, Pontal, Pitangueiras e Jaboticabal. Em Jaboticabal, duas pessoas foram detidas e estão sendo ouvidas.

Coletiva de Imprensa em Brasília

Em Brasília, uma coletiva de imprensa com o ministro Raul Jungmann está prevista para fornecer mais detalhes sobre a operação. A repórter Viviane Abreu, da IPTV, acompanha os acontecimentos no Ministério da Justiça e trará atualizações.

A operação Luz na Infância 2 demonstra o esforço conjunto das autoridades em combater esse grave crime. A expectativa é de que as investigações resultem em mais prisões e na desativação de redes de exploração sexual infantil.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.