CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Operação policial prende cinco suspeitos de assassinato de taxista em Igarapava

Vítima teria sido esfaqueada e o carro incendiado após o crime; caso aconteceu em janeiro
assassinato taxista
Vítima teria sido esfaqueada e o carro incendiado após o crime; caso aconteceu em janeiro

Vítima teria sido esfaqueada e o carro incendiado após o crime; caso aconteceu em janeiro

Cinco suspeitos de assassinar um taxista e atear fogo em seu veículo em Igarapava foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (data a ser preenchida). O crime ocorreu em janeiro deste ano.

Prisões e entrega

Quatro dos suspeitos foram presos em operação policial em diferentes regiões da cidade. Uma mulher envolvida no crime se entregou espontaneamente na delegacia, acompanhada de seu advogado. A Justiça decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos.

O crime

O taxista de 41 anos foi encontrado morto ao lado de seu veículo na zona rural de Igarapava, no dia 20 de janeiro. A perícia constatou sinais de facadas em seu corpo, e seus documentos e carteira foram encontrados no local.

Próximos passos

A motivação do crime ainda está sendo investigada. Segundo o delegado Gabriel Tomás, responsável pelo caso, os quatro homens serão encaminhados ao CDP de Franca, enquanto a mulher será levada para a cadeia de Guanabara, também em Franca. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.