Time grená ficou no 3 a 3 no jogo de ida das quartas de final, em São Sebastião do Paraíso; volta será sexta-feira
Empate em casa deixa Orlando em situação complicada
O Orlando não conseguiu a vitória em sua Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso, diante do Dracena, pelas quartas de final da Copa Paulista. A partida terminou em 3 a 3, deixando o time em situação delicada para o jogo de volta.
Dracena sai na frente, mas Orlando vira
O Dracena abriu o placar com Ricky aos três minutos. O Orlando reagiu com gols de Felipe e Lucas, virando o jogo. Porém, Leandro empatou para o Dracena ainda no primeiro tempo, deixando o placar em 2 a 2 ao intervalo.
Reação e empate dramático
Na segunda etapa, o Dracena novamente virou o jogo com um gol de Hugo. O Orlando partiu para o ataque, e Sidão colocou o goleiro Jean Wolverine mais adiantado. Em um belo chute, Jean Wolverine conseguiu o gol de empate, aos 3 a 3, mas o time não conseguiu a virada. O jogo de volta será nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Alaur Ferrari, em Dracena.
Leia também
- Comercial empata em 2 a 2 contra a Inter de Limeira pela Copa Paulista
- Copa paulista resultados e classificação: Botafogo-SP fica no empate sem gols no clássico contra a Francana pela Copa Paulista
- Copa paulista leão do norte: Roberval Davino blinda elenco contra críticas pela perda da invencibilidade na Copa Paulista
O empate em casa coloca o Orlando numa situação difícil na luta por uma vaga na próxima fase. A equipe precisa vencer em Dracena para seguir na competição. Apesar de jogar em São Sebastião do Paraíso, o time ainda representa Orlândia, mas isso mudará no próximo ano.



