CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Orlândia tem vagas abertas para curso de panificação

São 20 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas pelo site: qualificasp.sp.gov.br até o dia 12 de agosto
curso de panificação
São 20 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas pelo site: qualificasp.sp.gov.br até o dia 12 de agosto

São 20 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas pelo site: qualificasp.sp.gov.br até o dia 12 de agosto

Curso gratuito de panificação em Orlândia

Moradores de Orlândia e região têm a oportunidade de se qualificar profissionalmente com um curso gratuito de panificação. São 20 vagas disponíveis, oferecidas pelo programa Qualifica São Paulo. As inscrições podem ser realizadas até 12 de agosto, no site qualificaçompaulo.sp.gov.br.

Requisitos e critérios de seleção

Para participar, é necessário ter 16 anos ou mais, ser alfabetizado e residir no estado de São Paulo. Em caso de número de inscritos superior às vagas disponíveis, serão priorizados candidatos desempregados de baixa renda e pessoas com deficiência.

Início das aulas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo entrará em contato com os candidatos selecionados via e-mail. As aulas presenciais estão previstas para começar em 19 de agosto, no Instituto Ivas (Avenida K, 1360 – Jardim das Flores, Orlândia).

As aulas do curso de panificação representam uma grande chance para quem busca recolocação profissional ou aprimoramento de habilidades na área de panificação. As vagas são limitadas, então inscreva-se o quanto antes!

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.