Time do técnico Cidão fez 4 a 1 no Guaratinguetá e joga por um empate na prorrogação sexta-feira, no Vale do Paraíba
O Orlândia largou na frente na final da Copa Paulista de Futsal, mesmo jogando com um time misto e sem algumas de suas principais estrelas. A vitória por 4 a 1 sobre o Guaratinguetá, em partida realizada no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, coloca a equipe em boa posição para conquistar o título.
Início Explosivo
O Orlândia não demorou a mostrar a que veio. Logo no primeiro minuto de jogo, Alagadeia abriu o placar para os donos da casa. O time continuou pressionando e ampliou a vantagem com dois gols de Tiago Cabeça, dando tranquilidade à equipe comandada pelo técnico Sidão.
Domínio Ampliado no Segundo Tempo
Na volta do intervalo, o Orlândia manteve o ritmo. Gadeia marcou novamente, elevando o placar para 4 a 0. Com uma vantagem considerável, o Guaratinguetá, precisando reverter a situação, optou por utilizar o goleiro-linha e conseguiu descontar com Glason, faltando pouco mais de um minuto para o apito final.
Leia também
- Comercial enfrenta francana copa paulista: Chegou a hora de aprender com a derrota, diz Carlos Bagé sobre próximos jogos na Copa Paulista
- Reforço atacante comercial copa paulista: Comercial anuncia o 16º reforço para a Copa Paulista
- Copa paulista resultados e classificação: Botafogo-SP fica no empate sem gols no clássico contra a Francana pela Copa Paulista
Vantagem Decisiva para o Jogo de Volta
Apesar do gol tardio do Guaratinguetá, a goleada por 4 a 1 garantiu ao Orlândia o direito de jogar por um empate na partida de volta, que será realizada nesta sexta-feira, em Guaratinguetá, às 20h30. A equipe de Orlândia está a um passo de levantar a taça da Copa Paulista.
Com a vitória, o Orlândia tem a vantagem do empate para a partida decisiva em Guaratinguetá.


