Saga Missão Impossível estreia sua sexta edição nesta quinta no Brasil; saiba mais sobre Missão: Impossível – Efeito Fallout
Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um estreia nos cinemas brasileiros e promete ser a mais impossível de todas as missões de Ethan Hunt (Tom Cruise).
Uma Missão Mais Impossível que Nunca
Neste novo filme, Ethan Hunt se confronta com uma organização criminosa que produz bombas nucleares. A trama, segundo o crítico Marcos de Castro, foca mais nos diálogos e na construção do personagem do que em uma narrativa complexa. O filme serve, inclusive, para resolver pontas soltas e questionamentos deixados em filmes anteriores.
O Retorno de Personagens e a Evolução de Ethan Hunt
O longa traz de volta personagens importantes da franquia, como Michelle Monaghan (a esposa de Ethan), adicionando um toque de humanidade e emoção à trama. A presença de Rebecca Ferguson, que possui boa química com Cruise, também contribui para o sucesso do filme. Além disso, a entrada de Henry Cavill (Super-Homem) como um novo agente, é um ponto alto, marcando uma possível transição para futuras edições da saga.
Leia também
Ação, Diálogos e um Tom Cruise Inigualável
O filme entrega cenas de ação eletrizantes, desafiando as leis da gravidade e surpreendendo o público a cada instante. Apesar da grande quantidade de ação, os diálogos são bem construídos, permitindo momentos de respiro entre as sequências eletrizantes. Tom Cruise, aos 55 anos, realiza as próprias cenas de ação, demonstrando uma performance física impressionante e uma atuação mais dramática e profunda do que em filmes anteriores. A combinação de ação, diálogos inteligentes e a atuação impecável de Cruise fazem deste filme uma experiência cinematográfica completa, comparável a sucessos como Deadpool e Os Vingadores.



