Executivo veta três projetos da Câmara Municipal
Nesta quarta-feira, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto realiza sessão com dez projetos em pauta, incluindo três vetos do executivo.
Vetos do Executivo
Entre os vetos, um projeto de Elisão Rocha que propõe publicidade anual da aplicação de emendas parlamentares; outro de Marcos Papa, sobre a divulgação de vistorias em equipamentos urbanos; e um último de Paulinho Pereira, que previa a criação de uma feira de gastronomia e artesanato em Bom Fim Paulista.
Outras ações na pauta
Além dos vetos, serão abertas duas comissões especiais: uma para analisar o gerenciamento de resíduos sólidos na saúde (vereador Bertinho Scandiusi) e outra para discutir a situação dos ambulantes no município (vereador Adalto Marmita).
Leia também
Projetos e Manifestações
A Prefeitura desistiu do projeto de agência reguladora municipal, enviando veto à Câmara. Um novo projeto, autorizando convênio com a ARCESP (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo), será votado. Paralelamente, um abaixo-assinado com 14 mil assinaturas contra o fechamento do posto de saúde OBS Central será entregue à Prefeitura, que pretende transformá-lo em AME. O vereador afastado Valdir Vilela busca na justiça a reaver seu mandato.



