CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Ouça a coluna ‘CBN Emprego e Oportunidade’ com Ismael Colosi

PATs da região oferecem mais de 120 vagas de emprego nesta semana
CBN Emprego e Oportunidade
PATs da região oferecem mais de 120 vagas de emprego nesta semana

PATs da região oferecem mais de 120 vagas de emprego nesta semana

Nesta segunda-feira (9 de julho), o mercado de trabalho da região de Ribeirão Preto e cidades vizinhas oferece mais de 120 vagas de emprego.

Vagas disponíveis por cidade

As oportunidades estão distribuídas em diversas cidades da região. Em Barretos, há vagas para: vendedor, balconista, chaveiro, estoquista, gerente comercial, manicure e soldador. Bebedouro oferece vagas para: químico, carpinteiro, cozinheiro geral, nutricionista e operador de caldeira. Franca conta com vagas para: sushiman, vendedor e programador de computador. Já em Matão, as vagas disponíveis são para: auxiliar administrativo, balconista, operador de caixa e protético dentário. Araraquara oferece vagas para: analista contábil, analista de sistemas de automação, eletricista, engenheiro agrícola, gerente de produção e padeiro. Porto Ferreira tem vagas para: auxiliar administrativo, auxiliar de inspeção, motorista de caminhão, polidor de metais e servente de móveis.

Em Ribeirão Preto, as oportunidades incluem: advogado trabalhista, agente de viagens, auxiliar administrativo, gerente de vendas, técnico em segurança do trabalho e químico. Serrana oferece vagas para: mecânico, montador de móveis, pintor e recepcionista. Ponta Grossa possui vaga para vendedor. Em Monte Alto, há vagas para: vigilante e abastecedor de linha de produção. Finalmente, em Ribeirão Preto, as vagas disponíveis são para: vendedor, motorista, agente de vendas, atendente de farmácia, auxiliar de linha de produção, banhista de animais domésticos, consultor de vendas, tosador de animais domésticos, cuidador de idosos, inspetor de qualidade, auxiliar de enfermagem e auxiliar de contabilidade.

Dicas para a busca de emprego

Ismael Colose, da Secretaria de Empregos e Relações do Trabalho, deu duas dicas importantes para quem busca emprego: não desanime com a falta de retorno após o envio de currículos (devido ao grande volume de candidaturas), e foque em vagas para as quais você possui experiência e qualificação para aumentar suas chances de sucesso.

Para consultar as vagas disponíveis, procure os PATs (Postos de Atendimento ao Trabalhador) a partir de terça-feira.

Compartilhe

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.