CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a coluna ‘CBN Emprego e Oportunidade’ com Ismael Colosi

PATs da região oferecem 100 vagas de trabalho
emprego e oportunidade
PATs da região oferecem 100 vagas de trabalho

PATs da região oferecem 100 vagas de trabalho

Nesta segunda-feira (11/12), a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho divulgou as oportunidades de emprego disponíveis em diversas cidades da região de Ribeirão Preto.

Região de Franca, Barrinha e Araraquara

Em Patrocínio Paulista e Barrinha, as vagas disponíveis são para: auxiliar de almoxarifado, chefe de equipe de limpeza, farmacêutico, garçom, pizzaiolo, professor de inglês e técnico em programação visual. Já em Patrocínio Paulista e Bebedouro, as oportunidades incluem: motorista, atendente de balcão, caseiro, contador, garçom, programador de sistemas para internet e técnico de enfermagem. Em Patrocínio Paulista e Franca, destacam-se vagas para: auxiliares administrativos, auxiliares de cozinha, consultores de vendas, gerente de restaurante, supervisor de vendas e vendedor interno. Em Matão, há vagas para: auxiliar administrativo, atendente de telemarketing e auxiliar de limpeza e produção. Patrocínio Paulista e Porto Ferreira oferecem vagas para: ajudante de rebarba, auxiliares administrativos, auxiliar de escrituração fiscal, açougueiro, ceramista artesanal, condutor de empilhadeira. Por fim, em Patrocínio Paulista e Araraquara, as oportunidades são para: auxiliar de logística, auxiliares de limpeza, auxiliar técnico eletrônico, confeiteiro, farmacêutico, padeiro e recepcionista de hotel.

Região de Ribeirão Preto

Na região de Ribeirão Preto, as vagas disponíveis em Patrocínio Paulista e Franca incluem: auxiliares de limpeza, barbeiro, conferente de mercadorias, consultor de vendas, cozinheiro geral, empregado doméstico, mecânico, operador de caixa, padeiro, auxiliar de limpeza e segurança, vendedor e encarregado de obras. O programa de apoio a pessoas com deficiência oferece vagas para: farmacêutico, auxiliar de manutenção predial, copeiro, consultor de vendas, atendente de farmácia e auxiliar de enfermagem. Há também duas vagas de estágio (superior em Ribeirão Preto e ensino médio), uma vaga para assistente jurídico em Ribeirão Preto e uma vaga para auxiliar administrativo em Sertãozinho. Outras oportunidades incluem: montador (Sertãozinho), vendedor (Fontal), mecânico de autos (Buritizal) e aplicador de inseticida (Santa Rosa da Serra). Em Dinópolis, há uma vaga para atendente de recepção.

Total de Vagas e Inscrições

Ao todo, são 100 vagas disponíveis nas regiões de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca e Barrinha. Para mais informações e inscrições, acesse o site www.emprega.maissaude.sp.gov.br.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.