PATs da região oferecem 200 vagas de emprego nesta semana
Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis em diversas cidades da região de Ribeirão Preto, Barretos, Franca e Araraquara, segundo informações da Secretaria Municipal do Trabalho, Renda e Empreendedorismo.
Região de Barretos
Em Barretos, as oportunidades incluem vagas para auxiliares administrativos, auxiliares de pessoal, mecânico de suspensão e professor de espanhol. Bebedouro oferece vagas para auxiliares administrativos, copeiro, farmacêutico, gerente industrial, vigilante, soldador e operador de caixa.
Franca e Araraquara
Em Franca, há vagas para analista de marketing, auxiliares de cozinha, farmacêutico, vendedor e professor prático em ensino profissionalizante. Araraquara disponibiliza vagas para auxiliares de encanador, consultor de vendas, engenheiro de produção, vendedor e 20 vagas para vendedor porta a porta.
Leia também
Outras cidades e dicas para entrevistas
Porto Ferreira oferece vagas para carpenteiro, ceramista artesanal, soldador, operador de triagem e mecânico de manutenção de implementos agrícolas. Ribeirão Preto tem vagas para cozinheiro geral, desenhista, projetista, eletricista de instalações e técnico de enfermagem do trabalho. Em Monte Alto, há vagas para fundista e soldador de veículos. Serrana oferece vagas para faturista, vendedor interno, armador de estrutura de concreto e auxiliar administrativo (essas últimas para pessoas com deficiência). Caconde disponibiliza vagas para auxiliar contábil, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, mandrilhador, soldador, técnico eletrônico, torneiro CNC e vendedor porta a porta. Ribeirão Preto também oferece vagas para auxiliar de cozinha, cortador à mão, gerente de loja em supermercado, recepcionista de hotel, eletricista, repositor, receraleiro e técnico de enfermagem. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Preto está atendendo em novo endereço: Via São Bento, sem número, Morro do São Bento (ao lado do Santuário das 7 Capelas). Para se candidatar, é necessário comparecer ao PAT mais próximo com RG, CPF, carteira de trabalho, PIS e comprovante de endereço. Lembre-se: ao ser questionado sobre defeitos em uma entrevista, seja sincero, mas apresente também como você busca superá-los.
Para mais informações, procure o PAT mais próximo de sua região.