Confira as vagas disponíveis nos PATs da região; saiba qual o tempo médio de um funcionário em um mesmo cargo na empresa
Nesta semana, diversas oportunidades de emprego estão disponíveis em cidades da região. Confira as vagas abertas em Sertãozinho, Franca e Barretus.
Vagas em Sertãozinho
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Sertãozinho, localizado na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, 1380, Centro, oferece vagas para: ajudante de pedreiro, assistente administrativo, caldeireiro, camarista, serviços gerais, fiscal de caixa, fiscal de fritamento, garçom, gerente administrativo, gerente de agência, jardineiro, líder de produção, pintor industrial, soldador e torneiro mecânico. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Vagas em Franca e Barretus
Em Franca, o PAT (Rua Campo Salles, 1495, Centro) disponibiliza vagas para: analista de pesquisa de mercado, vendedor (3 vagas), representante comercial autônomo (21 vagas), auxiliar de contabilidade, vendedor de comércio varejista (4 vagas), vendedor em domicílio (20 vagas), preparador de calçados e motorista de caminhão. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já em Barretus, as oportunidades disponíveis no PAT (ao lado do Norte Shopping, na Via Conceição Antônio Prado, 1400) são para: professor de computação, professor de educação física, técnico de telecomunicações, representante comercial autônomo, inspetor de qualidade, auxiliar de escritório, auxiliar de contabilidade, operador de telemarketing ativo e receptivo, cozinheiro geral, promotor de vendas, operador de máquinas, soldador, cabeleireiro, motorista de caminhão e operador de preservação e controle térmico. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia.
Leia também
Rotatividade de Profissionais
Uma pesquisa da consultoria Facioli, com 42 mil currículos analisados, aponta queda na permanência média de profissionais em seus cargos. O consultor em RH, Dimas Facioli, explica que essa tendência, antes restrita a cargos de entrada, atrásra atinge todos os níveis, incluindo gerências e presidências. A rotatividade impacta os custos das empresas, dificultando a formação de equipes estáveis e eficientes. A falta de políticas de retenção de talentos, como planos de carreira e desenvolvimento profissional, contribui para esse cenário. Mudanças frequentes na alta gestão também prejudicam a construção de metodologias de trabalho e a transformação organizacional.