Casa de shows ‘Canacaiana’ reabre em Sertãozinho nesta sexta-feira (22)
Neste sábado, o clima é de expectativa para a partida entre Botafogo e Santo André. Com o placar em 1 a 0 para o Santo André, a torcedora Cianne se mostra confiante, apesar do resultado apertado. “Tenho muita esperança ainda”, afirma. A partida promete emoções até os 48 minutos do segundo tempo.
Retorno da Canacayana
Após 24 anos de portas fechadas, a boate Canacayana, em Sertãozinho, está de volta. A casa noturna reabre no dia 22 de novembro, em um novo espaço de 2 mil metros quadrados, na entrada da cidade. Os ingressos já estão à venda no site tiqueteria.com.br, com preços a partir de R$30 (feminino) e R$40 (masculino). A reinauguração contará com shows de duplas sertanejas consagradas, como João Pedro e Cristiano, e Fred e Pedrito, relembrando os sucessos da década de 90.
João Rock 2024
O João Rock anunciou sua edição comemorativa com 21 grandes shows distribuídos em quatro palcos, totalizando mais de 12 horas de música. O evento, lançado em Brasília, cidade considerada a “capital do rock”, terá grandes nomes do rock nacional. Entre as atrações confirmadas estão Paralamas do Sucesso, CPM22, Scalene, BaianaSystem, Marcelo D2, e shows especiais em homenagem à Brasília, com a participação de bandas como Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado Villa-Lobos e Bonfá. Os ingressos estão disponíveis em joaorock.com.br.
A cidade de Sertãozinho se prepara para reviver a nostalgia da Canacayana, enquanto Brasília recebe grandes nomes do rock nacional no João Rock. Ambos os eventos prometem agitar o público com atrações imperdíveis.



