CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a coluna ‘CBN Giro da Cidade’ com Cyane Além

Ingressos para 2ª edição do Jogo das Estrelas começa a ser vendidos; partida terá Roberto Carlos, Kaká, Zinho e Edmundo
CBN Giro da Cidade
Ingressos para 2ª edição do Jogo das Estrelas começa a ser vendidos; partida terá Roberto Carlos, Kaká, Zinho e Edmundo

Ingressos para 2ª edição do Jogo das Estrelas começa a ser vendidos; partida terá Roberto Carlos, Kaká, Zinho e Edmundo

Jogo das Estrelas em Ribeirão Preto

A segunda edição do Jogo das Estrelas, que reunirá craques do futebol e celebridades, acontecerá no dia 28 de dezembro (sexta-feira), às 20h30, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Os portões serão abertos às 17h. O evento beneficente contará com a presença de Roberto Carlos, Kaká, Zinho e Edmundo, entre outros. Parte da renda será destinada ao Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e à AMA (Associação de Amigos Autistas), além de doações de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Os ingressos custam R$ 15,00 mais 1 kg de alimento não perecível e estão à venda exclusivamente pelo site paginaengresso.com.br. No ano passado, a primeira edição do evento atraiu 28 mil pessoas.

Apresentação Gratuita da Bandalheira do Bem

O grupo cultural Bandalheira do Bem se apresentará no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, amanhã, em dois horários: 9h30 e 14h. O show gratuito, com música, dança e números circenses, é voltado para crianças e adolescentes. A apresentação em um espaço fechado, com recursos de som, iluminação e projeções especiais, visa alcançar um público maior.

Aplicativo Utiliza Inteligência Artificial para Controle de Diabetes

O Glucogir, aplicativo em desenvolvimento com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019, utiliza inteligência artificial para prever a curva glicêmica de usuários com diabetes. O app, em parceria com o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, considera dados históricos de glicemia, insulina, alimentação e atividade física para alertar sobre possíveis eventos de hipo ou hiperglicemia e recomendar ações preventivas. O aplicativo também pretende integrar-se a sensores de glicemia e criar um portal de acesso para profissionais e pacientes.

Em Ribeirão Preto, o professor de educação física Emerson Bissanti, 44 anos, diagnosticado com diabetes tipo 1 há 9 anos, participa como beta tester do Glucogir. O aplicativo visa facilitar e agilizar o tempo de atendimento médico, oferecendo relatórios médicos para análise em consultas.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.