Zé Ramalho vem a Ribeirão Preto para espetáculo no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping; show acontece no dia 10 de março
Zé Ramalho em Ribeirão Preto
O cantor e compositor Zé Ramalho se apresenta em Ribeirão Preto no dia 10 de março, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping. O show promete um passeio pela carreira do artista, com seus sucessos mais conhecidos, como “Chão de Giz”, “Miragem” e “Gado Novo”. Uma curiosidade sobre a canção “Avor Hai”: trata-se de um neologismo criado pelo próprio Zé Ramalho, junção de “avô” e “pai”, em homenagem ao avô que o criou após a morte precoce de seu pai. A apresentação será uma oportunidade de revisitar grandes sucessos e curtir um artista completo, cantor, compositor e instrumentista.
Férias no Museu: Brincadeiras de Antigamente
O Museu Casa de Portinari em Brodowski apresenta mais uma edição do projeto “Férias no Museu”, de terça a domingo até 31 de janeiro. Das 9h às 12h e das 14h às 17h, crianças e adultos poderão participar de brincadeiras tradicionais, como amarelinha, bola de gude e futebol de botão, além de oficinas de pintura e desenho. A iniciativa promove a integração entre pais e filhos, resgatando brincadeiras da infância e oferecendo contato com a cultura. A entrada é gratuita.
Um Mês de Cultura e Lazer
Março e janeiro oferecem opções culturais e de lazer para toda a família. De um show de Zé Ramalho a um projeto de férias no museu com brincadeiras antigas, há opções para todos os gostos. Aproveite para se programar e curtir momentos inesquecíveis com a família e amigos.



