CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a coluna ‘CBN Mesa Para Três’ com Fernando Kassab

Colunista comenta sua ida Luís Antônio onde conheceu uma loja de carnes nobres
CBN Mesa Para Três
Colunista comenta sua ida Luís Antônio onde conheceu uma loja de carnes nobres

Colunista comenta sua ida Luís Antônio onde conheceu uma loja de carnes nobres

A CBN sediou um bate-papo com Fernando Cassabe sobre o Grupo 5M, uma empresa familiar de Ribeirão Preto que atua no ramo de carnes e pescados.

Grupo 5M: Uma história de família e sucesso

O Grupo 5M, fundado por Geraldo Moreno, começou há 11 anos com confinamento de animais. Hoje, conta com mais de 70 cortes entre bovinos, ovinos, suinos, peixes e camarões, comercializados em suas lojas.

Expansão e Novos Projetos

A empresa possui uma loja em Sertãozinho e inaugurará em abril uma nova unidade em Ribeirão Preto, na Vila Amélia, zona sul da cidade. Esta nova loja terá um espaço gastronômico com opções variadas, desde à la carte até pratos sofisticados.

Compromisso com a Qualidade

Fernando Cassabe destacou a higiene, limpeza e cuidado extremado com os produtos, observados durante sua visita à loja de Sertãozinho. A empresa se destaca pela qualidade e variedade dos seus produtos, além do forte vínculo familiar que impulsiona o seu crescimento.

Em maio, a CBN fará uma nova entrevista com a mãe de Rafael e Tafarel, que preparará um prato especial com carne suína para homenagear as mães. A emissora também planeja matérias sobre o trabalho voluntário da família e a culinária caipira, em comemoração ao Dia do Sertanejo.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.