Colunista dá dicas gastronômicas em Indaiatuba, no interior de São Paulo
A CBN Ribeirão apresenta mais uma edição do programa Mesa para Três, com Fernando Cassabe explorando a gastronomia e os atrativos locais. Desta vez, o foco é a Padaria Suíça, localizada no Parque Ecológico de Ribeirão Preto.
A Padaria Suíça e seus Irmãos
Cassabe destaca a história da Padaria Suíça, fundada por seis irmãos (quatro homens e duas mulheres) e sua mãe, Isilda, de origem portuguesa. A padaria se destaca pela variedade impressionante de produtos: cerca de 40 tipos de pães, confeitaria sofisticada (incluindo macarons), biscoitos, e até mesmo uma linha de hortifrúti. A produção é tão grande que a padaria atrai uma multidão de clientes diariamente.
Um Império Familiar no Parque Ecológico
Além da grande variedade de pães e confeitaria, a Padaria Suíça também possui um restaurante e vende vinhos. Cassabe menciona a experiência de provar o “mantecao”, um biscoito tradicional feito com manteiga, açúcar e farinha, elogiando sua textura e sabor. A localização privilegiada no Parque Ecológico contribui para o sucesso do empreendimento, atraindo clientes tanto pela qualidade dos produtos quanto pelo ambiente.
Leia também
Um Sabor Inesquecível
A visita à Padaria Suíça, no Parque Ecológico de Ribeirão Preto, proporcionou a Cassabe uma experiência gastronômica memorável. A variedade de produtos, a qualidade dos ingredientes e a história familiar por trás do negócio tornam a padaria um local imperdível para quem visita a cidade. A localização no parque, com sua beleza natural, adiciona um toque especial à experiência.



