CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a coluna ‘CBN Mesa Para Três’ com Fernando Kassab

Você já comeu quibe a cavalo? Confira a deliciosa receita
CBN Mesa Para Três
Você já comeu quibe a cavalo? Confira a deliciosa receita

Você já comeu quibe a cavalo? Confira a deliciosa receita

A jornalista Casabe participou do programa CBN, mesa pra três, relatando sua experiência em Sales Oliveira e a Feira do Livro de São Joaquim da Barra.

Feira do Livro de São Joaquim da Barra

Casabe destacou a Feira do Livro de São Joaquim da Barra, que acontecia no dia da gravação, e elogiou a programação, incluindo a participação de Sérgio Reis, Diego Figueiredo e uma palestra de Luiz Cilito. A jornalista enfatizou a importância da feira para incentivar a leitura em crianças e adolescentes.

Experiência Gastronômica em Sales Oliveira

Durante o programa, Casabe descreveu uma experiência gastronômica única em Sales Oliveira. Ela participou da preparação de um prato inusitado de quibe, criado por Milton Escapim, morador da cidade. A receita incluía ingredientes e técnicas pouco convencionais, como a adição de alho e pimenta-bode ao quibe, além de um preparo em formato de hambúrguer. O prato era acompanhado de uma salada com um molho especial e um detalhe inusitado: o cabo da alface, descascado e usado como guarnição.

Um Sabor Inesquecível

A experiência gastronômica em Sales Oliveira proporcionou a Casabe uma descoberta de novos sabores e técnicas culinárias, demonstrando a riqueza da cultura gastronômica brasileira e a importância de se manter aberto a novas experiências. A receita do quibe inusitado, preparada em Sales Oliveira, foi um momento marcante, mostrando a diversidade e criatividade da culinária regional.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.