No sexto episódio, comentaristas falam sobre a rodada da NBA, com destaque para a vitória do Lakers, melhor time da temporada
O sexto episódio do podcast Na Quadra debateu os principais acontecimentos da NBA. O programa contou com a participação do produtor da EPTV, Duda Pereira, que analisou os desempenhos de diversas equipes e jogadores.
Lakers e Clippers: Cenários Contrastantes em Los Angeles
O Lakers, com campanha de 15 vitórias e 2 derrotas, vem mostrando um excelente desempenho, impulsionado pelas atuações de LeBron James. Já o Clippers, apesar de ter 12 vitórias e 5 derrotas, ainda busca consistência devido a lesões e a integração de novos jogadores. A expectativa é que o time evolua e se consolide entre os melhores da liga.
Lesões e Desempenhos Surpreendentes
O Boston Celtics, apesar de lidar com lesões importantes de jogadores como Gordon Hayward e Kemba Walker, vem surpreendendo positivamente com 12 vitórias. Outro destaque é o Toronto Raptors, atual campeão, que mesmo sem dois titulares, mantém um bom ritmo na competição. O desempenho do time canadense é considerado uma surpresa positiva na temporada.
Leia também
Estrelas em Ascensão e Brasileiros na NBA
Giannis Antetokounmpo segue brilhando, com atuações fenomenais. O jovem esloveno Luka Dončić, do Dallas Mavericks, também chama a atenção com médias históricas para um jogador de 20 anos. Por outro lado, a participação dos jogadores brasileiros na NBA tem sido reduzida, com casos como o de Cristiano Felício, que sofreu novas lesões, e a pouca utilização de Raulzinho e Bruno Caboclo em seus respectivos times. O retorno de Carmelo Anthony ao Portland Trail Blazers, no entanto, tem sido um destaque positivo, com o jogador mostrando que ainda tem muito a oferecer aos 35 anos.
O podcast finaliza com previsões para os jogos entre Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers e Denver Nuggets x Detroit Pistons, considerando o confronto entre Luka Dončić e o duo Paul George e Kawhi Leonard como o jogo mais aguardado da semana. A expectativa é de vitória do Clippers e do Denver Nuggets, respectivamente.