CBN Ribeirão 90,5 FM
Colunistas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a coluna ‘CBN Tecnovação’ com Saulo Rodrigues

Colunista analisa as expectativas do Supera Parque para 2020
CBN Tecnovação
Colunista analisa as expectativas do Supera Parque para 2020

Colunista analisa as expectativas do Supera Parque para 2020

A Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, localizada em Ribeirão Preto, planeja um 2020 ainda mais agitado que o ano anterior, marcado por eventos, premiações e lançamentos de programas de empreendedorismo.

Novos cursos e eventos

A agenda da Supera para o ano inclui cursos, palestras e eventos diversos, com início previsto para janeiro. Um destaque é o Empreendida Supera, curso de capacitação para quem busca vaga na incubadora ou quer aprender mais sobre empreendedorismo. Este curso acontecerá entre 12 e 16 de fevereiro e as inscrições começam em janeiro. Mais informações podem ser encontradas no site da Supera e na CBN.

Processos Seletivos e Eventos Internacionais

A incubadora realiza dois processos seletivos anualmente: o primeiro com inscrições em janeiro e fevereiro, e o segundo em julho e atrássto. Além disso, a Supera planeja participar de diversos eventos, incluindo feiras e congressos, tanto no Brasil quanto internacionalmente. A participação em eventos como a Bioconvention (Estados Unidos) e a Feira Médica (Alemanha) demonstra a ambição da incubadora em alcançar um cenário global.

Supera-Park: A Casa do Empreendedor

A Supera se posiciona como um espaço aberto para empreendedores, aspirantes a empreendedores e entusiastas de novas tecnologias. A programação de eventos é pensada para atender a esse público, oferecendo oportunidades de aprendizado e networking. A incubadora mantém suas portas abertas para quem busca soluções e quer se conectar com o ecossistema de inovação.

Compartilhe

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.