Polícia apura a morte de uma recém-nascida após a mãe dar à luz dentro de uma ambulância; confira os principais assuntos do ON
Nesta quarta-feira, o noticiário começa com uma triste notícia: o falecimento do jornalista Saulo Gomes, aos 91 anos. Profissional respeitado e premiado, Gomes deixa um grande legado para o jornalismo, mantendo uma forte relação com Chico Xavier e a cidade de Ribeirão Preto, onde atuava.
Mortes em Ribeirão Preto
Além da perda de Saulo Gomes, a cidade registrou outros óbitos que estão sob investigação policial. Um jovem de 26 anos, Luiz Aparecido da Silva, foi encontrado morto em uma calçada no Jardim Jandaia. Segundo informações, ele havia deixado a cadeia recentemente, vendia sorvetes e era dependente químico. O corpo apresentava sinais de agressão, e o caso será investigado como homicídio pela delegacia de investigações gerais.
Investigação Policial
Outro caso que requer apuração policial envolve a morte de um recém-nascido. O parto ocorreu em uma ambulância a caminho do hospital. A mãe, de 30 anos, não soube explicar o motivo da morte do bebê, que, segundo o boletim de ocorrência, teria sofrido asfixia grave devido à prematuridade. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.
Leia também
Outras investigações
A polícia também investiga a morte de outros corpos encontrados na cidade, conforme mencionado no início da transmissão. Mais detalhes serão divulgados ao longo do dia. A Central de Flagrantes registra esses casos e trabalha para esclarecer as circunstâncias de cada ocorrência.



