Funcionário da CPFL tem moto roubada enquanto trabalhava em Ribeirão Preto; confira essa e outras ocorrências
Mais um dia, mais roubos em Ribeirão Preto. Nesta manhã, a CBN trouxe dois casos emblemáticos de assaltos ocorridos na cidade, um envolvendo um veículo e outro com celulares como alvo principal.
Roubo de Veículo na Zona Norte
Ontem à tarde, por volta das 12h20, um motorista teve sua caminhonete Fiat Toro roubada na Avenida Carlos Drummond de Andrade com a Tomás Alberto, no Jockey Club. Dois indivíduos em uma moto abordaram a vítima, um deles armado, e fugiram com o veículo após roubarem R$ 2.800 em dinheiro da carteira do motorista. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.
Assaltos a Celulares em Ribeirão Preto
Além do roubo do veículo, foram registrados dois casos de roubo de celulares. O primeiro ocorreu na madrugada de ontem na Rua Alexandre Vanuut-lemmes, no Parque dos Pinos, onde uma pessoa de 50 anos teve seu celular roubado enquanto caminhava para o ponto de ônibus. O segundo caso aconteceu à noite na rotatória da Avenida Patriarca, no Parque Ribeirão, onde a vítima teve seu celular roubado de um porta-aparelho no pescoço por dois homens em uma moto, também sob ameaça de arma de fogo.
Leia também
Outro caso envolveu um leitorista de energia elétrica na Rua Rio Verde, no Ipiranga. Ele teve sua moto roubada por dois homens em bicicletas, um deles simulando estar armado. O criminoso fugiu com a moto e deixou a bicicleta para trás.
A Onda de Criminalidade em Ribeirão Preto
Os roubos de veículos e celulares se tornaram frequentes em Ribeirão Preto. A facilidade com que os criminosos agem e a impunidade demonstram a necessidade de ações mais eficazes das autoridades para coibir esses crimes e trazer mais segurança para a população. A polícia investiga os casos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.



