Engenheiro de Ribeirão Preto morre após acidente com lancha em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo
Acidente de Lancha Causa Morte de Engenheiro em Ilha Bela
Um trágico acidente de lancha resultou na morte do engenheiro Paulo Geraldo, de 69 anos, morador de Ribeirão Preto. O ocorrido aconteceu no último domingo, durante uma pescaria no litoral norte de São Paulo. Paulo estava acompanhado de dois amigos quando uma forte onda virou a embarcação, fazendo com que os três caíssem na água.
Sobreviventes e Depoimentos
Apesar do uso de coletes salva-vidas, Paulo não resistiu e veio a óbito. Os sobreviventes, Paulo Estevão Sandoval (68 anos, morador de Olímpia) e Valdemir Pedro (63 anos, morador de São Paulo), relataram aos bombeiros e à Capitania dos Portos que o forte vento causou a fatalidade. O corpo de Paulo chegou a Ribeirão Preto na noite de terça-feira e o velório ocorreu no Memorial Bom Pastor.
Velório e Sepultamento
O sepultamento de Paulo Geraldo está previsto para as 9h desta quarta-feira, 11 de março, no Cemitério Bom Pastor, na zona leste de Ribeirão Preto. A notícia causou grande pesar na cidade, e a família e amigos recebem condolências de toda a comunidade. A tragédia serve como um alerta sobre os perigos de atividades náuticas em condições climáticas adversas. Nossos sentimentos à família e amigos enlutados.



