CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça a coluna ‘Minuto On’ com Ricardo Canavezze

Taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 é de 53% em Ribeirão Preto
Minuto On
Taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 é de 53% em Ribeirão Preto

Taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos para Covid-19 é de 53% em Ribeirão Preto

Ocupação de leitos de UTI em Ribeirão Preto

Nesta segunda-feira, feriado antecipado de 9 de julho, os leitos de UTI (Centro de Terapia Intensiva) em Ribeirão Preto registraram ocupação acima de 50%, segundo informações do portal à cidade. De acordo com o boletim da prefeitura, dos 75 leitos de UTI disponíveis para pacientes com Covid-19, 40 estavam ocupados (53,3%).

Leitos de Enfermaria e Comparativo com o Estado

A ocupação de leitos de enfermaria na cidade apresentou taxa menor, com 30,7% dos 163 leitos disponíveis ocupados (50 pessoas internadas). Em comparação, o estado de São Paulo registrou taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 em 75,7%, enquanto na Grande São Paulo, esse índice atingiu 91,8%.

Onde encontrar mais informações

Para mais detalhes sobre a situação da pandemia em Ribeirão Preto e dados atualizados sobre a ocupação de leitos de UTI e enfermaria, acesse o portal acidadion.com.br.

O portal oferece informações completas e confiáveis sobre a pandemia do novo coronavírus na região.

Compartilhe

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.