Destaque do A Cidade ON Ribeirão nesta segunda-feira (02) é a violência nas estradas
Meligene no Rio Open
Felipe Meligene, sobrinho de Fernando Meligeni e irmão de Carol Meligeni, conquistou uma vaga na chave principal do Rio Open ao vencer o qualificatório. Ele derrotou Thiago Wilde na final, em uma partida acirrada, garantindo sua participação no primeiro ATP da carreira. A competição, realizada no Jockey Club, no Rio de Janeiro, é um marco importante para a nova geração do tênis brasileiro.
Tênis Amador em Ribeirão Preto
Enquanto o Rio Open movimenta o cenário profissional, o tênis amador também se destaca. Em Ribeirão Preto e região, torneios como o realizado na Always em Batatá e o Ribeirão Preto Tênis Festival, que reúne amadores e profissionais, agitam as quadras no fim do ano. O festival na CBN é considerado um dos últimos eventos do ano na cidade, oferecendo um ótimo programa para os amantes do esporte.
Finalizando a Temporada
Com a vitória de Meligene e a realização dos torneios amadores, o ano esportivo chega ao fim com grandes momentos para o tênis nacional. A próxima semana promete novas oportunidades e desafios para os atletas, que já se preparam para a próxima temporada.



