Buracos nas ruas de Ribeirão seguem sendo principal motivo de queixas da população
Boa tarde, Marcos e amigos da CBN.
Buracos nas Ruas: O Pior Problema de Ribeirão Preto
Uma pesquisa recente realizada no site do Jornal A Cidade revelou que mais de 30% dos internautas consideram os buracos nas ruas o pior problema de Ribeirão Preto atualmente. A corrupção ocupa o segundo lugar, com 29% das menções, seguida por problemas relacionados ao crack, à saúde e ao roubo de celulares. A insatisfação popular com o estado das vias públicas é evidente.
Recursos Disponíveis?
Uma reportagem publicada hoje pelo Jornal A Cidade levanta a questão do possível uso de recursos provenientes dos pedágios para financiar a produção de massa asfáltica. A prefeitura poderia construir uma usina própria, o que, em tese, aceleraria e baratearia o processo de reparo dos buracos. No entanto, a prefeitura afirma que tal medida não é viável.
Leia também
A Voz da População
A reportagem questiona a justificativa da prefeitura, considerando que já se passaram oito meses da nova administração e o problema persiste. A população demonstra grande insatisfação com as condições das ruas, e pede mais atenção e sensibilidade por parte das autoridades. É fundamental que a voz da população seja ouvida e que medidas efetivas sejam tomadas para solucionar esse problema crônico.



