Dos citados na Operação Sevandija, apenas Maurício Gasparini (PSDB) e Capelas Nova (PPS) se elegeram
Um ouvinte questionou a situação dos candidatos a vereador em Ribeirão Preto. Após as eleições, a composição da legislatura para o período de 2017 a 2020 foi definida, totalizando 27 vereadores eleitos.
Os Vereadores Definidos
A lista dos eleitos inclui nomes como Igolo Oliveira (PMDB), Marcos Papa (Rede), Betinho Scandiuzzi (PSDB), Orlando Pessotti (PDT), Cláudia Berenice (PSDB), Maurício Gasparini (PSDB) e Lincoln Fernandes (PDT). Outros eleitos são Ottoniel Lima (PRB), Nelson das Placas (PDT), Maurício Vila Abranches (PTB), Luciano Mega (PDT), Dr. Valdir Vilela (PSD), Rodrigo Simões (PDT), Isaac Antunes (PR), Alessandro Maraca (PMDB), Paulo Modas (PROS), André Trindade (DEM), João Batista (PP), Marmita (PR) e Marinho Sampaio (PMDB).
Outros Nomes na Câmara Municipal
A lista continua com Renato Zuccolotto (PP), Elisa Rocha (PP), Gian Coraucci (PDT), Dr. Jorge Parada (PT), Bonnie da Rede (Rede), Fabiano Guimarães (DEM) e Capela Novas (PPS). Esses são os nomes que compõem a Câmara Municipal de Ribeirão Preto para a legislatura especificada.
Com a definição dos vereadores, a cidade se prepara para o início dos trabalhos legislativos, com a expectativa de que os representantes eleitos atuem em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade.



