Três pessoas precisaram ser levadas para outra unidade de saúde e ao menos 25 foram remanejadas; causa da morte será investigada
Um paciente transferido do Hospital Francisco de Assis, em Ribeirão Preto, morreu após incêndio próximo ao local. O incidente ocorreu na noite de ontem, por volta das 19h, próximo à rodovia Antônio do Antenogueira, em área pertencente à Estação Experimental do Instituto de Zootecnia.
Incêndio e Transferência
De acordo com informações da prefeitura, o fogo gerou fumaça que atingiu o hospital, fazendo com que três pacientes inalassem a fumaça e precisassem ser transferidos para outra unidade de saúde. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas a fumaça se espalhou pelos bairros vizinhos.
Vítima Fatal e Investigação
Infelizmente, um dos pacientes transferidos veio a óbito. A prefeitura ainda investiga a causa da morte para confirmar se foi decorrente da inalação da fumaça. O Hospital Francisco de Assis encontra-se, temporariamente, sem receber novos pacientes.
Leia também
Situação Atual
As autoridades locais trabalham para apurar as causas do incêndio e avaliar os danos causados. A população do entorno está sendo monitorada e informada sobre os procedimentos de segurança.



