Felipe Saraiva e Erick Luis brigam pela vaga ao lado do centroavante Rafael Costa; duelo é neste sábado, às 18h, no Santa Cruz
O Botafogo enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado e terá desfalques importantes para o confronto.
Desfalque importante no ataque
O atacante Júlio César está fora da partida devido a uma pancada no joelho. Para suprir sua ausência, o técnico Roberto Cavallo terá como opções Félix Araiva e Erick Luiz. Araiva, que teve problemas com lesões na Série B, se recuperou e está à disposição. Ele comentou sobre sua recuperação e a importância da pausa na competição para melhorar seu desempenho físico.
Foco e determinação: a chave para a vitória
Félix Araiva destacou a importância de o Botafogo manter o mesmo foco e determinação do início da competição para conquistar um resultado positivo contra o Brasil de Pelotas. Ele ressaltou a superação do time diante do ceticismo inicial e a conquista de pontos importantes em jogos fora de casa. O jogador enfatizou a necessidade de o Botafogo não tropeçar em seus jogos como mandante.
Leia também
Botafogo mirando as primeiras posições
Sobre as aspirações do Botafogo na Série B, Felipe Saraiva afirmou que o clube não pode pensar pequeno e que tem condições de brigar pelas primeiras posições. Ele destacou o bom momento da equipe e a necessidade de manter a humildade e o foco para continuar crescendo na competição. Além do retorno de Saraiva, o técnico terá à disposição o lateral Lucas e os zagueiros Leandro Amaro e Plínio. Bruno José e Nadsom são dúvidas para o jogo, que será disputado no Estádio Santa Cruz, sábado às 18h.
O Botafogo se prepara para enfrentar o Brasil de Pelotas com o objetivo de manter sua boa campanha na Série B. A recuperação de jogadores importantes e a manutenção do foco são fatores cruciais para alcançar um resultado positivo neste importante confronto.



