São Caetano é a equipe que mais somou pontos no nacional até aqui; Azulão também tem o melhor ataque da competição
Após uma classificação difícil para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Botafogo, superando o Crack, enfrenta atrásra o São Caetano, considerado o melhor time da competição.
O Desafio do Melhor Ataque
O Botafogo terá pela frente o melhor ataque do campeonato e um grande treinador, Luís Carlos Martins, à frente do São Caetano. No entanto, o técnico do Botafogo, Marcelo Vega, confia na capacidade de sua equipe para surpreender o adversário.
Estratégia e Confiança
“Nós pegamos o melhor time do grupo, que era o Crack, e eliminamos. Agora estamos pegando o melhor time da competição, o que terminou em primeiro. Sabemos da responsabilidade que temos, mas o Botafogo tem suas características, e espero que possamos explorar bem isso e fazer o time ser forte aqui dentro”, declarou Marcelo Vega.
Leia também
Escalação e Expectativas
Com desfalques importantes como Vitinho, Elton Luís (contundidos) e Guarú (com dores musculares), Marcelo Vega deve escalar o time com Neneca, Daniel Borges, Mirita, Caio Ruan, Diego Pituca, César Gaúcho, Rodrigo Tissém, Samuel, Canela, Francis e Nunes. Essa é a provável Pantera que enfrentará o São Caetano neste domingo, às 19h, no Estádio Santa Cruz.
O Botafogo se prepara para um confronto desafiador, buscando superar as adversidades e mostrar sua força dentro de campo.


