Comerciantes fizeram a denúncia por um grupo de segurança compartilhada no WhatsApp; suspeitos tinham 14 notas de R$ 200
Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Ribeirão Preto após tentarem utilizar notas falsas em comércios do centro da cidade. A prisão ocorreu na tarde de hoje, após denúncia recebida pelo grupo Visiança Solidária da área central.
Ação da Polícia Militar
Segundo o capitão José Brásque, comandante da primeira companhia da Polícia Militar, a denúncia informava que dois indivíduos estavam passando notas falsas no calçadão. Viaturas em patrulhamento abordaram os suspeitos, que afirmaram ter chegado de São Paulo na véspera, sendo um deles de Guaia.
Apreensão de Notas Falsas
Com a dupla, foram apreendidas 14 notas falsas de R$ 200,00. Alguns comerciantes que receberam as notas falsas já foram até a delegacia da Polícia Federal para registrar queixa.
Leia também
Próximos Passos
Os indivíduos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal e aguardam audiência de custódia para definição de seus próximos passos legais. A investigação segue em andamento.



